quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SEGUNDO SEMESTRE ARTES VISUAIS

TRABALHOS ARTISTICOS DAS ACADÊMICAS:
Alana Tasie Alves dos Santos
Ana Paula Oliveira
Angelica Cristiani Scheffer Moraes
Angelita Burigo Rosso Dutra
Carolina Leite de Souza
Edeltraut Wunderlich de Andrade
Eliane Cardozo da Cruz de Oliveira
Elizandrea Bittencourt Gonçalves
Elizangela Rosa Vieira
Franciéle Ferreira Flores
Hellen de Castro Doege
Iraci Carvalho Casagrande
Karine Prestes Ribeiro
Luciana Aparecida Ortiz da Rosa
Malba Vieira de Souza de Marco
Margarete Aparecida Manenti Ribeiro
Patrícia Flores de Matos Felimberti
Rosimeri Uhry Lunardi
Sinthia Rodrigues do Amaral

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Vera adorei teus trabalhos,mas o que me chamou mais a atenção foi o nome da Patricia F. Matos Felimberti.Faz tempo que não sei notícias, somos conhecidas,sou gaucha de São Gabriel onde eles moraram qdo pequenos.Gostaria muito de saber notícias e se ela tem email para eu entrar em contato. Tenho uma irmã que é profesora de artes e convivo também neste meio adoro todas as manifestações de arte.Hoje moro em Santa Cruz do Sul,não trabalho com arte mas quando posso faço alguma arte.Tenho alguns trabalhos no meu orkut(Roze Benedetti) e me sinto orgulhosa do que faço.Adorei entrar no teu blog.Meu email:rozelainebenedetti@hotmail.com.Abraços.